Página inicial > Últimas Notícias > Início do Estágio Supervisionado para os alunos do 8° e 9°

Início do Estágio Supervisionado para os alunos do 8° e 9°

• Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2022, 11h21
  • Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 11h21

Na manhã do dia 04/04/2022, iniciou-se o Estágio Supervisionado para os alunos do 8° e 9° ano juntamente com  equipe de Professores Supervisores atuantes nas Instituições: HUJBB, HC, Metropolitano e Hospital Bettina Ferro de Souza (HBFS). Nesse campo, estiveram presentes neste primeiro dia, a Prof. Me Andréia Pessoa- Coordenadora de Estágio da Faenf/ Ics/ Ufpa e a Enf. Teresa Cristina Vieira da Silva Martins (Gerente de Enfermagem). As (os) estagiárias (os) foram recebidas (os) na Instituição, apresentadas (os) aos setores, as equipes de trabalho e conheceram os fluxos de atendimentos. Após a visitação,  ingressaram efetivamente nos setores onde desempenharão as atividades programadas. Almeja- se um semestre de inúmeras aprendizagens e efetivação do estágio supervisionado, conforme as diretrizes do Projeto Pedagógico do Curso de Enfermagem (2020).