Página inicial > Últimas Notícias > Cerimônia de Outorga de Grau do Bacharelado em Enfermagem da Faculdade de Enfermagem Turma 2017- A

• Publicado: Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 16h00

No dia 20/10/2021 ocorreu Cerimônia de Outorga de Grau do Bacharelado em Enfermagem da Faculdade de Enfermagem ( FAENF) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará- (UFPA)- Turma 2017-A. Desse ato, participaram a Direção da Faculdade- Prof. Dra. Márcia Simão Carneiro e Vice Direção- Prof. Ms Maria Clara Figueiredo participaram em representação da Direção do ICS e o Magnífico Reitor.  Dentre os formandos e familiares, participaram os Professores que foram nome da turma, paraninfo e homenageados: Nazaré Lima, Eliã Botelho, Roseneide Tavares,  Viviane Ferraz, Geyse Aline, Andréa Pessoa, Viviane Ferraz, Estela Celi Toscano, Aline Macedo e Andressa Parente.  A FAENF-ICS-UFPA se orgulha por lançar mais uma turma de Enfermeiros aptos para o exercício profissional e compromisso ético com a sociedade brasileira e paraense.