Página inicial > Últimas Notícias > Edital simplificado de processo seletivo ao mestrado do PPGENF

Edital simplificado de processo seletivo ao mestrado do PPGENF

• Publicado: Quinta, 26 de Dezembro de 2019, 09h46

O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ (PPGENF/ICS/UFPA) torna público aos interessados que, no período de 02 de janeiro a 28 de janeiro de 2020, estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado do Mestrado Acadêmico em Enfermagem – Área de Concentração: Enfermagem no Contexto Amazônico, com ingresso previsto para o primeiro semestre de 2020. Serão ofertadas 13 (treze) vagas para o curso de Mestrado. Destas, 6 (seis) para a Linha de Pesquisa Políticas de Saúde no Cuidado de Enfermagem Amazônico e 7 (sete) para a Linha de Pesquisa Educação, Formação e Gestão para a práxis do Cuidado em Saúde e Enfermagem no Contexto Amazônico.

Acesso o Edital.

Mais informações no site do PPGENF.