Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Resultado da homologação das inscrições do Edital de Seleção Unificada para Bolsas de Monitoria 001/2020
Últimas notícias

• Publicado: Sábado, 15 de Agosto de 2020, 07h49

A Faculdade de Enfermagem (FAENF) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) torna pública o Resultado da Homologação das Inscrições do Edital de Seleção Unificada para Bolsas de Monitoria no 001/2020, relativo à execução de projetos de monitoria que foram aprovados no Edital PGRAD-MONITORIA N° 03/2020 da PROEG e que, neste momento, serão executados por meio de Atividades Remotas referente às atividades curriculares descritas no edital.

Clique aqui para acesso ao Resultado da Homologação das Inscrições.

Clique aqui para ler o Edital.

registrado em: